Faculdade Paranaense | FACCAR. Ensino Superior é Faculdade Paranaense

Curta a Página da FACCAR no Facebook Siga a FACCAR no Twitter Adicione o Perfil da FACCAR no Google+

Voltar para Página Anterior

Comunicado de suspensão de aulas e atendimento devido a greve do setor de transportes

Adicionado em Qui, 24 de Maio de 2018 19:58

As aulas irão retornar a normalidade no dia 04/06/2018.

Tendo em vista o agravamento das consequências das paralisações no setor de transportes, a direção da Faculdade Paranaense - FACCAR comunica que, as atividades pedagógicas e o atendimento ao público (no período noturno) estão suspensos nesta terça e quarta-feira (dias 29 e 30/05). Esta medida visa trazer segurança e tranquilidade para os acadêmicos diante das inseguranças no trajeto até a FACCAR.

Lembramos, ainda, que nos dias 31/05 (Corpus Christi) e 01/06 (Recesso) não haverá atividades pedagógicas nem atendimento ao público. O boleto de mensalidade com vencimento em junho/2018 pode ser emitido pelo portal do aluno e pago em qualquer agência bancária.

Durante o final de semana, a direção e o conselho acadêmico da instituição irão reavaliar a situação e divulgar novas informações no site www.faccar.com.br.

Última atualização: 04/06/2018 às 11:30

Rua Dom Pedro II, 400 | Jardim Horácio Cabral | CEP: 86604-160 | Rolândia / PR - Fone/Fax: 43 3255-8500.
Saiba o Horário de Atendimento da FACCAR

© 2006 - 2019 - Todos os direitos Reservados.
Faculdade Paranaense - FACCAR
Rua Dom Pedro II, 400 Rolândia, PR 86604-160