Faculdade Paranaense | FACCAR. Ensino Superior é Faculdade Paranaense

Curta a Página da FACCAR no Facebook Siga a FACCAR no Twitter Adicione o Perfil da FACCAR no Google+

Voltar para Página Anterior

Juiz mostra a acadêmicos como aplicar as penas

Adicionado em Ter, 11 de Setembro de 2007 21:00

O Juiz e diretor do Fórum da Comarca de Rolândia, Dr. Alberto José Ludovico, esteve na Faculdade Paranaense - Faccar na noite do último dia 23 de agosto a convite do docente e também Promotor de Justiça, Dr. Hideraldo José Real.

Ludovico falou aos acadêmicos do 2º ano do Curso de Direito como é a sistemática para aplicação das penas. Dentre as etapas do processo foi possível observar a análise criteriosa do caso, desde o inquérito policial, até a oitiva de testemunhas nos casos em que há crime. Ludovico também mostrou a necessidade de estudar muito as nuances do processo e as possíveis jurisprudências sobre o tema.

        Ao final de cada etapa de suas ações o ilustre magistrado respondeu pacientemente os questionamentos dos acadêmicos que ficaram atentos a possibilidade de falha, principalmente no que diz respeito aos anos descritos na legislação em vigor. Nestes casos os advogados e até mesmo o promotor devem questionar e recorrer da sentença. Na foto parte do grupo de acadêmicos posa para foto junto ao Juiz e ao docente da casa, Alberto Ludovico e Hideraldo Real, respectivamente.

Rua Dom Pedro II, 400 | Jardim Horácio Cabral | CEP: 86604-160 | Rolândia / PR - Fone/Fax: 43 3255-8500.
Saiba o Horário de Atendimento da FACCAR

© 2006 - 2019 - Todos os direitos Reservados.
Faculdade Paranaense - FACCAR
Rua Dom Pedro II, 400 Rolândia, PR 86604-160