.: ADMINISTRAÇÃO :.
 
.: A ATUAÇÃO DO ADMINISTRADOR COMO DESCOBRIDOR DE NOVAS FONTES DE ENERGIA: A VIABILIDADE DO COMBUSTÍVEL
.: A ATUAÇÃO DO ADMINISTRADOR COMO DESCOBRIDOR DE NOVAS FONTES DE ENERGIA: A VIABILIDADE DO COMBUSTÍVEL
.: A EFICIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES
.: A HUMANIZAÇÃO DOS HOSPITAIS
.: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NO CONTEXTO SOCIAL NOS TEMPOS ATUAIS
.: AS CONDIÇÕES DE ENSINO DA FACCAR: AS PERPECTIVAS E AS AVALIAÇÕES DOS ALUNOS SOBRE A INSTITUIÇÃO
.: AS DIFICULDADES DA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NA INSERÇÃO AO PROCESSO DE EXPORTAÇÃO
.: AUTOGESTÃO DE CARREIRA: UM ESTUDO NA EMPRESA SANEPAR DE LONDRINA
.: COMO REINVENTAR PROCESSOS PARA CRIAR VALOR PARA O CLIENTE
.: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UMA PERSPECTIVA GERENCIAL
.: COMUNICAÇÃO INTERNA: FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA A GESTÃO SOCIALMENTE RESPONSÁVEL.
.: COTAS E INCLUSÃO DO NEGRO NAS UNIVERSIDADES
.: DESENVOLVENDO LÍDERES
.: EMPREENDEDORISMO E LIDERANÇA CRIATIVA:UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE PEQUENAS,MÉDIAS E GRANDES EMPRESAS
.: GESTÃO DO CONHECIMENTO, PESSOAS E PROCESSO DE NEGÓCIOS
.: GESTÃO POR COMPETÊNCIAS
.: GRUPO DE ESTUDOS E SOLUÇÕES “GES” DA ELIANE REVESTIMENTOS CERÃMICOS: SATISFAÇÃO DAS EQUIPES DE TRABA
.: HABILIDADES E CARACTERISTICAS DO GESTOR DE RH
.: IMPÁCTOS AMBIENTAIS E ECONÔMICOS
.: IMPOSTO DE RENDA DE UMA EMPRESA
.: INSERÇÃO DA PESSOA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO
.: LANCAMENTO DE UM PRODUTO
.: MERCHANDISING
.: O IMPACTO DAS INFORMAÇÕES GERENCIAIS NAS ORGANIZAÇÕES
.: O PAPEL DA LOGÍSTICA DENTRO DAS ORGANIZAÇÕES
.: O SECRETÁRIO EXECUTIVO COMO AGENTE DE ENDOMARKETING
.: ORGANIZAÇÃO RACIONAL DO TRABALHO UMA ANÁLISE PASSADO E PRESENTE
.: PROPAGANDA ENGANOSA E DIREITOS DO CONSUMIDOR
.: REMUNERAÇÃO VARIÁVEL
.: STRESS E QUALIDADE DE VIDA EM ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS DA FACCAR.
.: TREINAMENTO NAS MICRO EMPRESAS E PEQUENAS EMPRESAS COMO FORMA DE AGREGAR VALOR AO CAPITAL HUMANO NAS
.: UM ESTUDO DA IMPLANTAÇÃO E DIFICULDADES DOS 5S
.: UM ESTUDO SOBRE A ÁREA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO NAS MÉDIAS E GRANDES EMPRESAS DE LONDRINA-PR
.: UMA ANÁLISE SOBRE O USO DO SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS NAS TOMADAS DE DECISÕES