Faculdade Paranaense | FACCAR. Ensino Superior é Faculdade Paranaense

Curta a Página da FACCAR no Facebook Siga a FACCAR no Twitter Adicione o Perfil da FACCAR no Google+

Voltar para Página Anterior

1300 pessoas participam da colação de grau da Faculdade Paranaense - Faccar

Adicionado em Qua, 04 de Março de 2009 21:00
Capitaneados pelo diretor geral da instituição, Professor Doutor Nelson Luis Vidotto, acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Letras, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Direito receberam seus certificados de conclusão do curso num clima de muita festa.
A cerimônia foi comandada pelo mestre de cerimônias Roberto Keller Junior e as duas noites foram glamorosas para familiares que lotaram as dependências do Rolândia Country Club nas noites dos dias 10 e 11 de fevereiro. Foram duas noites de muita emoção para cerca de 270 formandos da Faculdade Paranaense – Faccar.
Dentre as autoridades presentes o Juiz Federal e também docente da Faccar, professor Gilson Luis Inácio, além do Promotor de Justiça e também docente da Instituição Professor Hideraldo José Real. Os coordenadores, Sueli Consolini, Ranulfo Santana de Castro, Givan José Ferreira dos Santos, Nelson Zanette e Juliana Nakayama foram muito aplaudidos pelos acadêmicos quando chamados para compor a mesa das autoridades.
Na primeira noite aplausos não faltaram para o paraninfo geral, Professor Doutor Luis Antonio Aligleri. Na segunda noite o mesmo aconteceu para com o paraninfo escolhido pelos docentes o Mestre Giovane Henrique Bressan Schiavon.
A benção ecumênica foi dada pelo Diácono Orlando Salvador, da Pastoral Universitária.
Os oradores: o Administrador Cleverson Naldo Pina, o Contador Tarcisio de Castro Vieira, a professora Taline Maria Brolio, a Tecnóloga Silmara Cristina de Oliveira e o Bacharel Luiz Fabiano Honório da Silva foram muito felizes em suas colocações quando discursaram aos colegas e a surpresa final ficou por conta dos laureados acadêmicos: a Administradora Elisângela Aparecida Dal Bô dos Santos Girotto com média 8,91; o Contador André Francisco com média 9,17; a professora licenciada Fabiana Adalgisa Mazola com média 9,55; o Tecnólogo Emerson Claudemir da Cruz com média 9,11 e a Bacharel Anaice Bueno Moreno com média 9,07.
Representaram o prefeito de Rolândia, João Ernesto Jonny Lehmann na primeira noite o professor Mark Sandro Sorprezo de Almeida, que ocupa a secretaria de Administração e na segunda noite a Procuradora Jurídica do município Simone Brun, que também é docente da Faccar. 
Rua Dom Pedro II, 400 | Jardim Horácio Cabral | CEP: 86604-160 | Rolândia / PR - Fone/Fax: 43 3255-8500.
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 13:00 as 17:00 e das 19:00 as 22:00 horas.

© 2006 - 2021 - Todos os direitos Reservados.
Faculdade Paranaense - FACCAR
Rua Dom Pedro II, 400 Rolândia, PR 86604-160