Aprovação na OAB pela FACCAR ultrapassa 33%

Publicado em 27 de abril de 2016

A primeira turma do curso de Direito da Faculdade Paranaense – Faccar concluiu seus estudos em 2014 e de lá para cá já são 231 egressos aprovados pelo exame da OAB- Ordem dos Advogados do Brasil, através das subseções do Paraná. Dos 697 egressos da Faccar 33,2% tornaram-se advogados.

Numa recente pesquisa junto àquele órgão pode-se constatar que, ano a ano, o curso vem se consolidando, e a prova cabal desta conquista foi a turma de 2015 que colou grau neste último mês de fevereiro. Dos 40 formados, nove deles foram aprovados de imediato, o que representa 22,5% de aprovação, índice acima da média nacional dentre os cursos de Direito existentes no país.

No último dia 13 assumiu o compromisso junto à classe de Advogados o rolandense Roger Ipojuca Silva, que assim como os demais colegas: Ana Paula Campaner Usso, Ana Paula Grecco, Bruno Fernandes de Paulo, Edson Carvalho Sanches Antunes, Hugo Leonardo Rinalti da Silva, Isabele Pivetta Fernandes, Marlus Vinicius Bortolassi Duda e Nathália Cristina Chiarelli; concluíram o curso no final do ano passado.

Vale lembrar que este número, de 231 Advogados egressos da Faccar pode ser ainda maior, pois foge do alcance da secretaria da Instituição o controle sobre a vida do acadêmico após a conclusão de seu curso. Muitos podem ter sido aprovados pela OAB fora do Estado do Paraná ou podem ter sido aprovados em concursos.

One comment on “Aprovação na OAB pela FACCAR ultrapassa 33%”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faccar - Faculdade Paranaense © 2006-2022. Todos os Direitos Reservados.

Política de Privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram