Homenagem à professora Neiva Pavan Machado Garcia: um ano de saudades

Publicado em 8 de março de 2023

É com grande saudade e pesar que escrevemos esta homenagem, pois a Profª. Neiva foi uma grande mulher, educadora e amiga, deixando um legado de sabedoria e amor pela educação.

Profª Neiva era dedicada e apaixonada pelo ensino. Sua missão era ensinar, orientar e ajudar seus alunos a alcançar seus objetivos. Ela tinha um dom especial para identificar as necessidades individuais de cada um e encontrar formas criativas e inovadoras para atender a elas.

Mas Profª. Neiva não foi apenas uma excelente professora, ela também foi uma grande amiga e mentora. Sua sabedoria e experiência eram inestimáveis e muitos recorriam a ela em busca de conselhos e orientações. Sua presença era sempre acolhedora e reconfortante, e sua generosidade e bondade não tinham limites.

Profª. Neiva deixou um legado marcante na vida de todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la e conviver com ela. Seu exemplo de vida e de amor pela educação será sempre lembrado e honrado. Que sua luz continue a brilhar na vida de todos aqueles que tiveram a sorte de cruzar seu caminho.

Hoje, em memória da Profª. Neiva, relembramos com carinho e saudade todos os momentos que compartilhamos com ela. Que sua alma descanse em paz e que sua memória continue a inspirar a todos nós a seguir em frente, dedicando nossas vidas à educação e o amor ao próximo.

Faccar - Faculdade Paranaense © 2006-2024. Todos os Direitos Reservados.

Política de Privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram